A nova edição de A filha ideal será publicada no primeiro semestre de 2025 pela Harlequin!
A história original foi lançada de maneira independente em 2020 na Amazon em formato de novela. É uma releitura contemporânea de Aladdin pela perspectiva da Jasmine, que, nessa versão, se chama Yasmin e é uma cantora famosa desde a infância, sendo toda contada por meio de escrita em diário, letras de músicas e posts em portais de notícias.
Para a nova edição, a novela será transformada em romance, então podem aguardar muito mais da Yasmin! Serão novas cenas e um aprofundamento dos temas que aparecem na trama original. Ou seja, será a mesma história, mas ampliada e mais bem desenvolvida!
Até o dia 30/10, o eBook segue disponível para compra na Amazon e troca no Skeelo. Após essa data, ele será removido das plataformas e só voltará a ficar disponível ano que vem, quando a nova edição for publicada.
Yasmin cresceu não apenas com a fama, mas com uma reputação impecável, a ponto de ser chamada de “A Filha Ideal” por uma revista. Contudo, aos 23 anos, ela passa a questionar se sua imagem, bem como as músicas que canta, realmente a representam. Motivada por um desejo de mudança, ela propõe ao seu pai e empresário, o Sultão do meio musical, começar a compor as próprias músicas e a apresentar um estilo mais seu. Entretanto, após a agência de seu pai quase ter falido, Yasmin se vê presa a um contrato milionário que pode salvar o Sultão — ainda que para isso ela continue prisioneira de uma identidade a qual ela não sente mais pertencer.
Entre letras de músicas, posts em sites de celebridades e uma narrativa em formato de diário, A Filha Ideal é uma novela sobre identidade e imagem da mulher na mídia, que reconta, em dias atuais, a história da princesa Jasmine, de Aladdin. Faz parte da antologia Femme Fatale, composta por 11 novelas sem relação entre si de 11 diferentes autoras da Increasy Consultoria Literária, com a proposta de trazer uma releitura de princesas e heroínas da literatura.