Editora: Harlequin
Disponível em: 19/05/2025
Dimensões: 14x21cm
Números de páginas: 336
Preço: R$ 59,90
ISBN: 978-6559705030
ISBN 10: 655970503X
Aos 20 e tantos anos, Yasmin se reconhece cada vez menos. Ser famosa desde pequeninha nunca foi uma questão para ela. Já ser classificada, moldada e presa a uma única personalidade… bem, isso é um problemão.
Se livrar dessa imagem doce e recatada de filha ideal parece algo impossível. Principalmente porque seu pai, o Sultão do meio musical, precisa da ajuda dela após se envolver em um escândalo financeiro. Dividida entre romper com as expectativas alheias ― sem nem mencionar um contrato milionário ― e descobrir os próprios caminhos na música e na vida, Yasmin dá o primeiro grande passo em direção a uma nova versão de si mesma.
Ela se disfarça e parte em busca de uma nova história, confiante que tudo vai dar certo. Mas um desvio do destino e um músico misterioso fazem seus planos mudarem e novas portas se abrirem. Há muita vida que ela não conhece, e há muita vida que ela quer conhecer.
Enquanto tenta equilibrar a carreira e o processo de autodescoberta, fica cada vez mais claro que Yasmin vai precisar quebrar padrões impostos pelos outros ― e por ela mesma ―, se quiser que a mudança realmente venha para ficar.
Além de uma playlist com as músicas citadas na história, A Filha Ideal conta com uma música composta exclusivamente para o livro. A letra, que é parte da narrativa do livro, foi escrita por Aione Simões, e a melodia foi composta por José Roberto Simões Sérgio, irmão da autora.
José Roberto, além de compositor de “Confesso”, foi o produtor da canção e responsável pela parte instrumental dela. Os arranjos no teclado são de Day Oliveira.
Aione Simões também é a intérprete de “Confesso”.